Receba nosso informativo:
Trocas e Devoluções
 Política de Trocas e Devoluções
 
 
Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor:
- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
- O frete referente à troca é de responsabilidade do site Roberta Menezes Bolsas;
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento, pelo telefone ou através do e-mail contato@robertamenezesbolsas.com.br;
- As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Roberta Menezes Bolsas em sua embalagem original;
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site;
- Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do email contato@robertamenezesbolsas, caso constate alguma das situações abaixo:
  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.
- A mercadoria deverá ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada pelo email.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.

Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo email: contato@robertamenezesbolsas Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
- embalagem em perfeitas condições;
- todos os produtos adquiridos constam a entrega;
- os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.